sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"Para quem não me conhece."




"Para quem não me conhece"

Para quem não me conhece
Pouco a pouco me ficará a conhecer
Um puto humilde da aldeia
Que não quer parar de crescer

Vou-me instruindo de forma segura
Sem grandes estudos ter alcançado
Aprendo com a escola da vida
Os mais sábios por lá têm passado

Ao valor dos mais velhos e sábios dou importância
A canudos , hipocrisia e ganância não dou valor
São poucos os que pensam assim
É uma pena sim senhor...

Sou amigo do meu amigo
E às vezes um filho querido
Dou valor aos que me respeitam
Se não me olharem como algo garantido

Em humildes famílias nasci e cresci
Que foram de agricultores maiorais a mineiros
No mar encontrei a minha vida
Sou marinheiro nada temoSejam temporais ou malagueiros...



Silvestre Santos 03/01/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário